Coordinadora Mobile para Android

(0)
  • Status de segurança

Análise Softonic

Coordinadora Mobile: Um aplicativo para envio eficiente.

Coordinadora Mobile é um aplicativo Android desenvolvido pela itcoordinadora que oferece uma variedade de serviços aos seus usuários. Com este aplicativo, você pode facilmente solicitar coletas para suas encomendas, obter cotações de envio e rastrear suas remessas em tempo real.

O aplicativo oferece uma interface amigável que permite navegar por suas funcionalidades com facilidade. Você pode solicitar coletas para suas encomendas sem precisar fazer uma ligação, obter cotações para seus envios e rastreá-los desde o momento em que são coletados até chegarem ao destino.

Além dessas funcionalidades, o aplicativo também permite que você crie uma conta de usuário para acompanhar todas as suas remessas e armazenar seus endereços frequentemente utilizados. Com o Coordinadora Mobile, você pode gerenciar eficientemente suas necessidades de envio enquanto estiver em movimento.

Programa disponível em outros idiomas

Coordinadora Mobile para Android

• Grátis

• Em Português
  • V 20.0
  • 4.9

(0)
  • Status de segurança

Opinião usuários sobre Coordinadora Mobile

Já experimentou Coordinadora Mobile? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.